segunda-feira, 13 de julho de 2020

Novo ministro da Educação, Pr. Milton Ribeiro recebe críticas de Ricardo Gondim e Silas Malafaia.



Atual ministro da Educação, Pr. Milton Ribeiro em uma pregação onde fala sobre a teologia da prosperidade, talvez seja um dos motivos porque o Silas Malafaia, Marco Feliciano não serem muito fã dele. Ele não foi indicado pela Bancada Evangélica, mas sim pelo atual ministro da Justiça que também é presbiteriano.

Portanto ele não é ligado ao movimento neopentecostal nem pentecostal que são cerca de 90% dos evangélicos no Brasil. O ministro é ligado as igrejas históricas/reformadas e a Universidade Mackenzie, que se não pode chamar de aparelhada pela esquerda como as crticas feitas as Universidades Federais, mas não é conservadora radical também.

Eu particularmente estou orando pelo novo ministro, porque há muitos desafios na área da educação no Brasil. Sem contar que ele vai apanhar de todo lado. Nisso ele está sendo uma unanimidade. É críticado sem nem ter tomado posse, da esquerda, inclusive da ala evangélica como o Ricardo Gondim, mas também pela direita como Silas Malafaia e cia. E logo logo, o Olavo de Carvalho que bate em todo mundo.

Gondim diz que ele é a face calvinista do governo Bolsonaro. E Malafaia criticou ele por falar em união, segundo o líder da AEVEC, não tem como ter união com a esquerda tem que demitir todo mundo ligado a essa linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário