Sem concorrentes, Pastor Wellington Júnior será reeleito presidente da CGADB nesta terça-feira (20)



A eleição do quadriênio 2021 – 2025 e a posse da nova Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB serão realizadas nesta terça-feira (20) de forma on-line.

Há 4 anos, o pastor Jose Wellington Costa Junior tomava posse como presidente da CGADB, respectivamente no dia 03 de julho de 2017. A  eleição foi considerada extremamente conturbada, com diversas acusações de possíveis fraudes no processo eleitoral e a judicialização em diversas partes do país, o que passou naquele momento chamar atenção da mídia secular, tendo em vista, que se trata de uma entidade conceituada e respeitada que representa milhões de evangélicos no Brasil.

O processo conturbado e a eleição do pastor Jose Wellington Costa Junior e de todos os integrantes de sua chapa, culminou com a saída do pastor Samuel Câmara da CGADB e de algumas convenções, fundando logo em seguida, a CADB – Convenção da Assembleia de Deus no Brasil, sob a liderança do pastor Samuel Câmara, líder da igreja Mãe em Belém –PA.

Desta vez, sem concorrentes, sem judicialização, sem polêmicas e sem oposição, o pastor José Wellington Costa Júnior, caminha para ser reeleito para comandar a entidade assembleiana pelos próximos 4 anos, com a missão de trabalhar o fortalecimento da instituição, das convenções filiadas e o crescimento do Reino no Brasil.

 A eleição do quadriênio 2021 – 2025 e a posse da nova Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB serão realizadas nesta terça-feira (20) de forma on-line.

 Segundo a entidade, a eleição e posse se faz necessária para garantir que não haja solução de continuidade na administração da CGADB e das demais pessoas jurídicas ligadas a entidade.

A CGADB é responsável pela gestão da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), além do patrimônio que inclui uma fundação educacional, hospitais e creches. Ao todo, a denominação tem mais de 12 milhões de fiéis em todo o país.

 NOTA OFICIAL

CGADB, mais perto de você

Prezados Ministros, irmãos em Cristo Jesus!

“Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”, Rm 12.12

Antes de mais nada, a CGADB, através de sua Mesa Diretora, transmite ao povo brasileiro e, em especial, a seus membros enlutados, as mais sinceras condolências, crendo, acima de tudo, que servimos ao “Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação”.

Um dos eventos mais aguardados por todos nós é a realização da 45ª Assembleia Geral, até então convocada para os dias 19 a 23 de abril de 2021, em Cuiabá-MT, presencialmente. Ardentemente desejado, pois significa um momento de congraçamento, união e enriquecimento através da troca de experiências, ocasião também em que são escolhidos e empossados os diretores da MD e Confisc, Conselheiros da CPAD, diretores dos demais órgãos e pessoas jurídicas como Emad, Senami e RAE.

Todavia, impactados pela grave crise provocada pela pandemia do Sars-CoV-2 e suas variantes, e, considerando o agravamento do atual quadro sanitário; as dificuldades para deslocamento dos convencionais; a crise no atendimento dos serviços médicos; leis, normas e decisões judiciais que tem impedido a realização de eventos presenciais, a Mesa Diretora da CGADB concluiu que tornou-se impossível a realização da Assembleia Geral como desejávamos e, após oração, reflexão e consulta aos seus membros atuais, decidimos e lhes comunicamos que:

1) Fica adiada a realização das reuniões presenciais agendadas para abril de 2021, sendo reagendadas para 18 a 21 de abril de 2022, em Cuiabá-MT.

2) Para que a CGADB, o Conselho Administrativo da CPAD e as pessoas jurídicas controladas não sofram solução de continuidade, fica mantida a primeira sessão da 45ª AGO, que se realizará de forma on-line, no dia 20 de abril de 2021, das 09h00 às 17h00, onde será encerrado o processo eleitoral com a posse da única chapa concorrente da MD e do Confisc, bem como a nomeação e posse dos integrantes do Conselho Administrativo da CPAD e das pessoas jurídicas controladas Emad, Senami e RAE.

3) Em momento posterior será divulgado a forma de acesso dos convencionais à dita reunião on-line.

4) A continuidade das demais sessões e trabalhos da 45ª AGO, ocorrerá no período de 18 a 21 de abril de 2022, na Cidade de Cuiabá-MT, previstas para a forma presencial.

 Em Cristo Jesus,

Pastor José Wellington Costa Junior
Presidente

Fonte:https://www.jmnoticia.com.br/ultimas-noticias/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus predestinou uns para salvação e outros não - É isso que a Bíblia diz?

Ed René e a "atualização da Bíblia"

O batismo com Espírito Santo conforme o Novo Testamento - parte 03