segunda-feira, 8 de abril de 2013

Caio Fábio comenta declaração de Marco Feliciano sobre John Lennon




 Meu Comentário: Essa declaração infeliz do Marco Feliciano foi garimpada do youtube de um Congresso dos Gideões Missionários em Camboriú/SC.  Aliás, foi o Congresso dos Gideões - GMUH, que catapultou Feliciano a estrela gospel. Agora, no youtube, há vários vídeos do citado pastor/deputado com declarações das mais variadas, se forem divulgar tudo que tem lá sobre ele vai dar muito o que falar ainda.

5 comentários:

  1. Aqui pra nós, Juber, é muito pastor sem ter o que fazer, para falar e ouvir besteirol. Penso que Deus está trabalhando no sentido de orarmos mais e falarmos menos. Este escândalo de proporções nacionais, joga na berlinda estes caras que vivem criticando A e B e falando asneiras a torto e a direito. O Caio Fábio não é muito diferente.

    ResponderExcluir
  2. Daladier,

    O que a gente tem que perguntar é o seguinte: Gostando ou não do Caio Fábio, o que ele expressou no vídeo é verdade ou mentira? Se for mentira, aí eu até concordaria que se trata de mais um besteirol. Mas do meu ponto de vista não acredito ser o caso. Quanto ao Dossiê Cayman, realmente foi uma grande roubada que o Caio de um jeito ou de outro entrou, isso ele mesmo admite. Mas a justiça já identificou os verdeiros culpados, que são os irmãos Collor (Fernando e Leopoldo - falecido esse ano) e outros. O Caio foi inocentado até pelo próprio FHC em 2005, que era o alvo principal do Dossiê. Essa foi uma lição amarga que o líder do Caminho da Graça teve que aprender sobre envolvimento com política.

    ResponderExcluir