quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO: A PEDOFILIA DO HAMAS





As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida. Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

Publicado por De Olho na Mídia com o título A História Oculta do Mundo: a pedofilia do Hamas -

34 comentários:

  1. Que verdadeiro absurdo! Eu tenho duas filhas pequenas e um menininho, aliás uma de minhas filhas já estaria na idade pra pensar em casamento. è incrível como tem gente neste mundo que se preocupa mais em relembrar o fim da ditadura e do nazismo e esquece que coisas iguais ou piores, como esta, continuam a acontecer mesmo com o mundo tão "avançado" onde se pensa que nada fica no oculta por causa do avanço tecnológico. Pois bem, isto deve acontecer há muitos anos eu acabei de tomar conhecimento. è um absurdo! Mas não adianta apenas conformar-se com "vou orar por essas crianças" isto é válido mas não representa uma solução. Vou pensar em como ajudar além da oração que às vezes, é apenas um descargo de consciência!

    ResponderExcluir
  2. Michelaac,

    Essa triste história, mostra que a mídia é movida por vários interesses e oculta várias coisas que estão acontecendo no mundo hoje. Esse grupo islâmico recebe muito apoio de grupos políticos e midiáticos, principalmente ligados à esquerda. Um site que mostra uma visão diferente desta que nos é praticamente imposta pelos meios de comunicação é Mídia sem Mascara. Concordo com você de que é preciso orar, mas ir além disso também.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. ..nojento....triste...horrível !

    só consigo sentir a boca seca nessa hora e o coração apertado.

    ResponderExcluir
  4. Realmente dá um nó no estômago ao ler isso,Choca!
    E o mais absurdo disso é que tudo está na Lei do Islamismo(uma religião incoerente e desleal aos príncipios do Evangelho),escreavizar crianças,a prática da pedofilia e o que eles fazem com essas meninas que se tornarão mulheres oprimidadas pelo sistema é cruel,eles tiram toda a forma de defesa da Mulher,elas são ensinadas desde pequena que quem manda é o Marido,são tratadas como propriedade,como animais,lhes tiram tudo até o Pensamento de Libertação.È cruel que tudo isso seja praticado em Nome do Deus do Islamismo.O Fanatismo e a crueldade religiosa me assutam profundamente!

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao apoio que o Hammas recebe de outros países de esquerda e da mídia também,isso sempre ocorreu com alguns grupos de Esquerda no Mundo todo.Tudo em nome de uma Política de Esquerda,de um Socialismo que nunca existiu na prática.Muitos sistemas Socialistas forma piores que muitas Ditaduras,Stallin e Mao Tse Tung que o digam..
    Eu tenho uma visão muito clara a respeito disso,tudo que é radical ao extremo faz mal,cega a razão,e as pessoas colocam essa "causa" acima do Bem e do Mal,ou seja se corrompem no Poder.

    E nós não precisamos ir até o Oriente Médio pra ver como isso ainda existe.
    AS Farc aqui na Amértica Latina recebe apoio descarado da Venezuela e o LULA e o PT fecham os olhos e não reconhecem o Grupo como Terrorista mas sim um grupo político,o que é um erro sem tamanho,por que de libertário e Político o Grupo não tem nada,ele ganha dinheiro com tráfico de drogas e sequestros.È nojenta e vergonhosa a posição do nosso Presidente em relação as FARC.

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz, Pr. Juber!

    É incrível que isso passa praticamente desapercebido...

    Este mundo jaz no maligno, mas devemos vencer o mal com o bem!

    Devemos denunciar sempre estas práticas malignas para com as crianças!

    Lá é oficial, aqui no Brasil e em outros países é às escondidas! Lamentável!

    Parabéns pela postagem e pela denúncia desta perversão!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  7. Alice,

    É horrível mesmo. A internet, apesar dos devidos cuidados que tem que ter com ela, sem dúvida, veio contribuir no sentido de se ter mais acesso à informação. Mesmo que seja essas mais chocantes.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Aline,

    Obrigado pela rica contribuição dupla nos comentários. A grande mídia, a "esquerda chique", tem omitido as atrocidades de Mao e Stalin, assim como têm considerado o Hamas e as Farc, como grupos políticos, sendo que são grupos terroristas. O Fórum de São Paulo, que o PT e Lula ajudaram a fundar, apoiam ambos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Marcos Wandré,

    Sim, o mundo jaz no maligno, como disse Jesus. Coisas horríveis estão acontecendo, e provavelmente ficarão piores, conforme vamos caminhando nestes dias, que segundo a revelação bíblica, pode ser considerado como os "últimos dias".

    Abraço e Maranata.

    ResponderExcluir
  10. Que lamentável! Lamentável! Onde estão os cristãos desse mundo? Meu Deus, por que não nos levantamos?

    ResponderExcluir
  11. Maya,

    Que bom ter seu comentário novamente por aqui! Quando Eliseu, foi substituir o profeta Elias, ele bateu a capa de seu antecessor nas águas do rio jordão e disse: "Onde está o Deus de Elias?" Hoje a pergunta não é mais onde está o Deus de Elias, pois sabemos que ele está no céu e em nossos corações, mas a pergunta é: Onde estão os Elias de Deus?

    Abraço e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que absurdo!!! E os evangélicos onde estão????Que não protestam isso, ou pelo menos, alertam o mundo essa aberração. Pelo menos alguém sensato como você meu amigo informa os "ignorantes" aravés de seu blog. Parabéns. Abração!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo,

    Estas denúncias tem de ser divulgadas, pois a grande mídia não se mostrou interessada em fazê-lo. Mas existem outras pessoas que também estão repassando esta informação.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  14. Pr. Juber,paz!
    O homem para ter um relacionamento sexual tem que haver atração,desejo, tesão,para ser mais claro.Fico pensando como existem homens que tem atrassão por crianças?Isso é irracional,ilógico e totalmente fora da realidade,pelo menos pra mim.Como uma criança pode dispertar algum desejo sexual em um homem?Meu Deus!É mt perversão para um mundo só.Deus tenha misericordia deles e de nós!

    ResponderExcluir
  15. Ednelson,

    A pedofilia é algo perverso, doentio e diabólico. Está sendo noticiado muitos casos ultimamente. Fica a dúvida, se esses casos estão aumentando assustadoramente, ou é porque antes não eram noticiados.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  16. EU ACHO TUDO ISSO MUITO TRISTE,AMENDRONTADOR,NOJENTO,JA PASEI POR ISSO MUITO TEMPO ATRAS E SOFRO MUITO ATE HOJE. CADA VEZ QUE ESCUTO OU LEIO A PALAVRA "PEDOFILIA" ME DA UM PANICO UMA VONTADE DE ACABAR COM TODAS ESSAS PESSOAS QUE PRATICÃO ISSO. HOJE SOU CASADA TENHO 2 FILHOS E SE ISSO ACONTESESE COM ELES EU NÃO ENTREGARIA O INFELIZ QUE PRATICOU PRA POLICIA, EU IA ATE ELE E PRIMEIRO EU PICAVA A PARTI INTIMA DELE VIVO AINDA E DEPOIS EU O MATARIA,PORQUE SE ELE FOSSE PRESO AMANHA ELE SERIA SOLTO E IA FAZER TUDO DENOVO TIRANDO A INOCENSIA, OS SONHOS A ALEGRIA DE OUTRAS CRIANÇAS ASIM COMO ACONTESEU COMIGO.

    ResponderExcluir
  17. Edneia,

    A pedofilia é um crime monstruoso mesmo, contra as vítimas inocentes. Lamento o que lhe aconteceu, que o Senhor Jesus possa através da Sua Palavra e do Espírito Santo, curar suas memórias traumáticas, suas feridas interiores, lhe passar o bálsamo de Gileade e te dar paz. Receba isso em nome de Jesus.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Amem Juber!...obrigada pelo carinho,cada vez que falo sobre isso com alguem é como se me desse uma calma.E como se eu tirase algo de muito ruim de dentro de mim.

    ResponderExcluir
  20. Juber

    O Hamas pratica estas barbaridades e muitas outras com o rifle russo H.K., a arma original e também a pirata, simplesmente porque querem a posse do minúsculo pedaço de terra conhecido como Faixa de Gaza.

    Mas, a imprensa secular (antisemita, impregnada do espírito do Anticristo, que já está entre nós reinando na mídia) não diz nada contra isso, só sabem criticar Israel.

    Eliseu Antonio Gomes
    http://belverede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Neia,

    Que bom que você foi abençoada com o texto. Quero deixar um texto bíblico para sua meditação: "Irmãos quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus". Filipenses 3:13 e 14.

    Siga em frente em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  22. Eliseu,

    Concordo que a uma grande propaganda antisemita rolando por aí, ás vezes camuflada, às vezes aberta. Essa história do Hamas, tinha que ter sido divulgada pela grande mídia e não foi.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. consegui ver só hoje o vidio...nossa muito triste como tem pessoas ruim neste mundo,pessoas que são capasese de vazer tamanha maldades com essas crianças,fiquei com o coração muito agustiado,Deus abençoe esses pequenos anjinhos,e que fassa justiça com esses mostros.

    ResponderExcluir
  24. Neia,

    A pedofilia é um ato horrível e monstruoso mesmo. Ver essas crianças serem conduzidas como ovelhas para o matadouro e muito triste. Esse tipo de coisa tem que ser denunciado.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  25. Estou "BESTIFICADA"...

    Tenho uma filha de dez anos e só de imaginar algum MONSTRO tocando-a, nem sei o que pensar...

    NOJENTO!!!

    ResponderExcluir
  26. Cristiane,

    É de fato, nojento e hediondo, o que fazem. Tem mais é que ser denunciado aos quatro ventos mesmo, para que o mundo tome conhecimento dessa monstruosidade.

    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  27. Jeus Cristo só voltará quando todos tiverem consciência da sua existência, lamentavelmente esse povo não tem a minima noção de Cristo, por isso que são amaldiçoados, vivem em conflito e sofrimento, mas quem acaba pagando são os inocentes como essas crianças.
    Que o Senhor Deus tenha compaixão dessas criança e que tardie sua volta.

    ResponderExcluir
  28. So quem julga é o Altíssimo.
    So quem participa de um julgamento justo é quem viveu.
    Só que avalia uma cultura é quem faz parte dela.
    Conceitos pessoais tem que ser solidificados no ponto mais firme do universo.
    Gostaria de fazer uma pergunta.
    Maria mãe de Jesus, diz a história, que teve sua primeira gestação entre os 16 e 17. Teria ela sido vitima de pedofilia?
    Na julguem minha pergunta como herege apenas porque confronta o que vc que. Mas antes de julgar ate mesmo seu adversário, antes tente entende o seu universo não pelo que ouviu alguém falar, mas pelo que ele realmente é.

    ResponderExcluir
  29. Você tem filhos?? Acredito que se fosse uma de suas filhas você não pensaria assim, e Maria não foi tocada por um homem, o Espírito Santo de Deus é limpo e puro e se você não sabe Deus a avisou antes de acontecer, ela não foi violada, essa é a diferença e não foi para um desfrute da carne foi para salvar a humanidade dos seus horrores e suas monstruosidades, mas parece que não adiantou muito né??

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, toda vez que recebo algum e-mail com uma história surpreendente, dizendo que é algo não noticiado e tudo mais, eu desconfio. Não foi diferente com esta história. Fui pesquisar na internet e encontrei diversos indícios de falsidade sobre isso. Um no site "Mídia sem máscara", que é de direita, portanto insuspeito para vocês, esta notícia foi posta em dúvida por um leitor. Aqui está o link para a notícia do casamento em massa, onde estão várias informações que constam na mensagem. Inclusive sobre os $500,00 dados aos casais pelo Hammas, além do mesmo número de casamentos (450).Como vocês podem ver, o site é do portal do MSN, sendo assim de responsabilidade da Microsoft. Por favor, devemos pesquisar antes de tomarmos posturas precipitadas. A informação é a melhor arma contra o preconceito, ok ?

    Abraços,

    Renan

    renan_boscariol@yahoo.com.br

    http://news.ninemsn.com.au/world/844073/hamas-sponsors-mass-wedding-in-gaza

    ResponderExcluir
  31. Tudo bem, acho a Pedofilia um crime hediondo, no entanto, não concordo com essa visão determinista de que por certas atitudes esses povos se encontram na bárbarie. Precisamos entender que há uma diversidade cultural, social,religiosa, tecnológica e ideológica muito grande em todo o mundo, em outros tempos ou em alguns grupos práticas que para o mundo ocidental podem parecer horríveis, segundo outros valores podem ser legítimos. Não somos obrigados a concordar com tais práticas, mas não podemos interferir na autonomia de outros povos.

    ResponderExcluir
  32. Católicos falando de pedofilia? Quanta hipocrisia, hein..

    ResponderExcluir

  33. Essa história de pedofilia é uma grande e sórdida mentira. A finalidade é óbvia e dispensa comentários.

    Na verdade, as meninas não são as noivas. Elas, as meninas, participam da festa da mesma forma que meninos e meninas brasileiros levam as alianças até o altar nos casamentos realizados nas igrejas católicas.

    Os noivos mostrados nas fotos levam as meninas pelas mãos, o que não significa que elas passarão a noite e o resto da vida com eles. Trata-se de costume local em que garotas da família do noivo ou da noiva conduzem o noivo, ou por ele são conduzidas, até o local da cerimônia.

    ResponderExcluir