Vera Holtz detona Malafaia e fala sobre enganar fiéis: 'Safadeza'
“AMANHÃ! Vou postar um vídeo detonando a safadeza da Disney, em querer incentivar o homossexualismo para as crianças. BANDIDOS! COVARDES!”, ameaçou o pastor na rede social.
Porém, o religioso não contava que receberia uma resposta de uma das maiores atrizes da TV brasileira. Sem pensar duas vezes, Vera Holtz detonou e mandou um recado para Malafaia: “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”, escreveu a global.
Os internautas decidiram ficar ao lado da atriz e criticou a postura do religioso na rede social: "Se mostrar amor entre gays faz outra pessoa ser gay, qual desenho Malafaia assistiu para ser ladrão?",
"Acho que o pastor deveria ficar quieto depois dessa detonada da Vera Holtz", "Hahahaha Maravilho Vera. Te Amo!", foram alguns comentários.
Vale lembrar, que o termo 'Homossexualismo', escrito pelo pastor, deixou de ser usado em 1973, quando os Estados Unidos retirou a palavra da lista dos distúrbios mentais da American Psychology Association. A sexualidade de uma pessoa não é uma doença, e, sendo assim o termo mais usado é 'Homossexualidade'
Nenhum comentário:
Postar um comentário