Aliados do Pastor Silas Malafaia começaram a defender, nos bastidores, o nome do líder evangélico como candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022.
Pessoas próximas a Malafaia avaliam que o próprio Presidente da República tem dado sinais de interesse. Entre essas sinalizações estaria o fato de convidar o pastor para viagens oficiais pelo Brasil.
Aliados de Malafaia lembram o ato na Avenida Paulista no último 07 de setembro. Além do próprio Presidente, o pastor foi o único a discursar no trio elétrico ao lado de Bolsonaro.
Naquele dia, uma parte dos manifestantes chegou a gritar chamando Malafaia de "o vice do Bolsonaro". Em tom de brincadeira, o atual chefe do Palácio do Planalto respondeu: "eu topo".
À coluna, Malafaia afirmou que "hoje não tenho pretensão de ser candidato". Mas não descartou a possibilidade. "Meu futuro pertence a Deus", declarou.
Marco Feliciano
O pastor Marco Feliciano (PL), que já foi Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHN) da Câmera dos Deputados após ter sido indicado pelo antigo partido, o PSC, também é elogiado pelos apoiadores do meio evangélico que também gostariam de vê-lo na Vice-Presidência.
Já tem gente fazendo enquete com os apoiadores de Bolsonaro para ver quem gostariam de ver na Vice-Presidência.
Fonte: www.portaltucuma.com.br/
Silas ou Marco Feliciano é " sem chance "
ResponderExcluirCom todo respeito ao M.Feliciano, ele não serve nem p/engraxar o sapato do pr. Malafaia!!!
ResponderExcluirO Malafaia é um orador nato, apologeta, etc
Pode ser vice na chapa ou senador p/RJ.
O país estaria muito bem servido !!
Quanto ao pr. Feliciano, dever manter sua cadeira na Câmara e segurar os gastos odontológicos 😡
Independente do vice o mais importante é reelegermos Bolsonaro para mais 4 anos como presidente de nossa nação !!!
ResponderExcluirEita Edjanilson vai deixar gente por aqui triste kkkk.
ResponderExcluir