quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Daniela Araújo e o suposto áudio dela como usuária de drogas


Em áudio divulgado na manhã desta terça-feira (8) nas redes sociais, a cantora e compositora de música cristã Daniela Araújo é supostamente associada ao uso de drogas. No material, uma voz feminina que seria da cantora é ouvida em discussão com Victor Romanini, rapaz que afirma ter sido seu namorado. De forma agressiva, ela discute com ele, pedindo-lhe que devolva a substância, já que Victor a teria escondido para que a cantora não usasse.

Um terceiro homem entra em cena e tenta contornar a situação. Por fim, ele repassa a substância para a cantora, que se acalma. Em um texto publicado junto ao áudio, Victor afirma que, durante o tempo em que se relacionou com Daniela, "tinha esperança de que ela mudasse, mas isso não aconteceu". "O dinheiro dos dízimos e das ofertas não pode ir para a droga e ainda mais para quem está fazendo isso sobre o púlpito", afirma.


O rapaz afirma que está divulgando o áudio para que a cantora "tome consciência de seus atos". "Eu prefiro uma Daniela fora dos palcos do que uma vida nas drogas", escreveu. Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa da artista informou que a cantora se encontra com a família neste momento e prefere não se pronunciar sobre o assunto. A equipe que gere a carreira da cantora está em diálogo com a Som Livre, gravadora de que Daniela integra o casting, para saber qual será o posicionamento da empresa após a polêmica.

Daniela Araújo é uma cantora e compositora paulistana que ganhou projeção por meio do trabalho na música cristã. A artista é filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, dois nomes de peso da música religiosa. Na carreira solo, tem quatro discos, sendo o primeiro, com o nome dela, lançado em 2011. Depois disso, Daniela divulgou Criador do mundo, em 2014, que acabou ganhando uma versão ao vivo em 2016. Seu último registro, Doze, ocorreu em janeiro de 2017.

Também produtora musical, Daniela trabalhou nos discos de artistas gospel como Priscila Alcântara, Brenda, Bekah Costa e Gabriela Rocha. Nascida e criada na Assembleia de Deus, atualmente ela pertence à Igreja Batista. Daniela Araújo foi casada com o cantor adventista Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br

Repercussão: 



Os áudios divulgados e gravados pelo ex-namorado de Daniela Araújo sem sua autorização tornaram a artista centro das atenções e alvo de ataques de parte do público. A artista chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter por horas e ganhou espaço nos maiores veículos de imprensa do país.

Uma das cantoras a entrar em defesa de Daniela foi Pamela que, há quase 10 anos, também foi alvo de polêmicas em torno da sua vida pessoal. Pamela fez crítica às pessoas que decidiram atacar Daniela ao invés de desejar ajuda.
“Quando um artista do mundo é pego usando drogas as pessoas que admiram esse artista apoiam o mesmo, mandam palavras positivas de força e animo. No meio ‘gospel’ os cristãos quando veem uma pessoa cair vão lá e condenam, criticam e ajudam a pessoa a se afundar mais ainda”, afirma.

“Não tô aqui pra defender ninguém porque a verdade só Deus sabe! E cada um sabe o pecado que tem! Tudo que a gente faz a gente presta conta um dia, mas cadê o amor? Acorda Brasil! Pessoas precisam de cura, de amor! Eu tô cansada de tanto egoísmo, as pessoas precisam se amar mais e estender a mão pra quem precisa de ajuda”, disse.

A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara, que foi produzida por Daniela no álbum Até Sermos Um (2015), afirma que enxerga mudanças no comportamento de parte das pessoas ao verificar que apoiaram Araújo.
“Hoje, apesar da dor que senti por uma irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação. Perseverem na fé e na esperança que há no nosso Papai. Enquanto o Seu amor durar, acredite no que esse Amor pode fazer”, afirmou.

O cantor Kleber Lucas publicou uma foto em que aparece ao lado de sua esposa e de Daniela Araújo e disse: “Mais amor, por favor!”. Paulo César Baruk, que já gravou ao lado da cantora, publicou um texto o qual disse “que ninguém se apresse em condenar aqueles a quem Deus escolhe perdoar”.

Fonte: https://musica.gospelprime.com.br/

Antes dessa história dos supostos áudios vazados pelo ex-namorado a cantora postou no mês passado em seu twitter as seguintes palavras, agora não se sabe se o desabafo era sobre ela mesma ou se referia a outras pessoas. Leia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário