segunda-feira, 6 de novembro de 2017

URGENTE: Pastor Samuel Câmara protocola pedido de desligamento da CGADB Com o apoio de vários convenções de todo o país, Samuel Câmara caminha para fundar a C.A.D.B – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil


Conforme adiantado com exclusividade pelo JM Notícia – O presidente da Assembleia de Deus em Belém do Pará, pastor Samuel Câmara, protocolou nesta segunda-feira, 06, de Novembro de 2017, na sede da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), no Rio de Janeiro, o seu pedido de desligamento da instituição, após 33 anos de filiação. Na CGADB, ele exerceu diversos cargos na Mesa Diretora, entre eles, o de 1º vice-presidente.
De acordo com o documento, Samuel Câmara deixa claro que o  desligamento se restringe somente ao vínculo com a CGADB e não com o pastorado ou história da Assembleia de Deus onde é o Pastor da Igreja Mãe. O documento foi redigido e assinado no  dia da Reforma, 31 de Outubro, que coincide com o Aniversário do próprio Pastor Samuel.
NOVA CONVENÇÃO
Com o apoio de vários convenções de todo o país, Samuel Câmara caminha para fundar a C.A.D.B – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil: “É em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus.[…] Nasce Frutífero e abençoado com inúmeros pastores, ministérios e convenções que se unem para fazer um Assembleia de Deus mais forte”, cita o Samuel do pastor Samuel Câmara.
Fonte: http://www.jmnoticia.com.br/
Meu Comentário: No fim de semana, vi nas redes sociais já os boatos sobre essa notícia que agora se confirma - Pr. Samuel Câmera está fora da CGADB e vai criar uma nova convenção nacional assembleiana, sendo essa a terceira. A primeira vez que surgiu o boato foi logo depois da eleição da Mesa Diretora em 2009, quando o Pr. Silas Malafaia foi eleito 1º Vice-Presidente, apesar do mesmo ter sido candidato na chapa no Pr. Samuel Câmera. 
O que houve em 2010, foi o desligamento do Pr. Silas Malafaia e do ministério da igreja que ele preside a AEVEC, passando a mesma a ser uma igreja sem vínculos com nenhuma das duas grandes convenções nacionais - CGADB e CONAMAD. Agora se Malafaia irá embarcar junto nessa terceira convenção que vem com o nome de C.A.D.B. é a a incógnita. 
Como membro da Assembleia de Deus há quase 36 anos eu fico triste com notícias como estas porque sei que por trás de toda essa briga eclesiástica gira em torno de poder e outras coisas. O Evangelho de Jesus no entanto está longe desse negócio.

5 comentários:

  1. Amados, a paz do Senhor!

    Concordo plenamente e me pergunto: Qual poder que os homens procuram? O de Deus ou o do dinheiro?...

    ResponderExcluir
  2. Sai deste denominação e hoje congrego noutra igreja simples, modesta, sem dinheiro com pastores pobres e cheio do Espírito. Não é de hoje que as Assembleias de Deus (seus lideres maiores ) envergonham o Evangelho .O que conforta a Noiva do Cordeiro, é que esta ,não necessita de ser membro de igreja "a" ou B", pois somos selados pelo sangue de Jesus e Ele conhece suas ovelhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, meu irmão. Isso é o que Jesus tem revelado para seus filhos em diferentes regiões do Brasil. A IGREJA de JESUS não é igreja A ou B. É a Igreja Invisível. Ele vai tirar sua Igreja de dentro da igreja visível. Certíssimo.

      Excluir
  3. E FINS DOS TEMPOS E QUE CADA UM SE PREPARE PORQUE O NOIVO ESTA PRONTO PRA VIM BUSCAR SUA NOIVA COMO DIZ A PALAVRA LA EM MATEUS CAP 25 VERS 1 A 13 SOBRE AS DEZ VIRGEM. EXISTEM MUITA BRIGA DE PODER EMQUANTO ISSO ACONTECER AS ALMAS ESTÃO PEREÇENDO POR NÃO TER A MENSAGEM PREGADA ATRAVES DO EVANGELHO

    ResponderExcluir
  4. ESTA PALAVRA DE REFLEÇLIÇÃO PARA QUE OS GRANDE LIDER ACORDE PRA REALIDADE

    ResponderExcluir